Como quebrar link de paginas com proteçao

Quem nunca tentou baixar algo da internet e acabou se deparando com aquelas famosas e odiadas página de proteção de link?  rsrsrs

Infelizmente isso não vai acabar, porque como vocês sabem os sites sobrevivem das propagandas que fazem, e as páginas de proteção de links é uma maneira bem lucrativa de manter um site no ar, mas como sempre existe um jeito de burlar esse tipo de proteção, e é bem simples, existe um aplicativo chamado Quebralink que como o nome bem diz quebra aquela proteção das páginas.

Vamos ao procedimento:
Quando você se deparar com o protetor de link copie a URL da página, para quem não sabe o que é url,
url nada mais é que o endereço da página, copie todo o endereço e em seguida cole no campo (Insira o link a ser quebrado), clique no botão quebra link pronto, no campo (Link quebrado) vai aparece o endereço correto para download, dai é só copiar e colar na barra de endereço do seu navegador. 




 
Se você não quiser baixar o software para seu pc, acesse a página


Lembrando.
Se você baixar o aplicativo e não conseguir abri-lo pode ser porque você ainda não tem o java instalado no seu pc, mas isso é mole de resolver acesse o link abaixo e faça o download do java, assim que estiver instalado vá até o aplicativo clique com o botão direito do mouse e selecione a opção "abrir com java"
pronto ele vai abrir normalmente.



Espero ter ajudado e  se gostou da postagem da um curtir na nossa
 página no face e receba  nossas novidades
                                                                                                                                     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* ............./