COMO CRIAR UMA CONEXAO PPPOE NO FEDORA

     DISCADOR PPPOE FEDORA 21



  Fala galera eu como todos já devem ter percebido tenho focado no assunto Linux aqui no blog, já tem algum tempo que não posto nada por falta de tempo mas já estou resolvendo esse assunto rsrsr.       Bom vamos ao que interessa já algum tempo eu uso o linux e gosto muito da distro. Fedora ela  realmente atende a todas as minhas necessidades a única coisa que ainda não tinha conseguido fazer era criar um simples discador pppoe no modo gráfico então enfim hj consegui \0/ \0/ !!!! e como sempre faço estou aqui para ajudar o pessoal que precisa aprender sobre esse assuntopara vc criar um discador vc deve criar uma conexão DSL certo?  certo. o problema é que quando instalei nas minhas conexões não aparecia essa opçãotinha todas as outras VPN, VINCULO, PONTE UNIÃO, VLAN mas nada da DSL.abra o terminal e digite o comando:

yum install NetworkManager-pptp-gnome

após instalar o NetworkManager 

digite:
nm-connection-editor

para abrir o aplicativo.

feito isso 

clique em adicionar selecione a opção DSL digite o usuário e senha e clique em salvar

pronto!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* ............./